Majestoso com portões abertos: torcedor, venha ver a cerimônia de encerramento do Juve Soccer Camp na tarde desta sexta (31)

Crédito obrigatório para reprodução
das fotos: PontePress

 

Encerra-se na tarde desta sexta-feira (31) o primeiro Juve Soccer Camp, parceira entre a Ponte Preta e a Juventus em mais uma ação que fortalece ainda mais internacionalmente a marca da Macaca. Ao longo da semana, cerca de 100 meninos e meninas realizaram treinos com técnicos italianos e profissionais de Base da Macaca, e caso você queira acompanhar um pouco das atividades feitas nesse intercâmbio, basta ir até o Moisés Lucarelli nesta tarde!

 

Com portões abertos ao público, será feito hoje o último treino e cerimônia de encerramento. O evento começa às 14 horas e tem previsão de término às 17 horas. “O trabalho foi muito bacana e quem quiser dar um apoio nas arquibancadas para todos estes craques do futuro pode vir aqui pro Majestoso. Vale lembrar que a Juve vai escolher um atleta de destaque pra treinar na Itália e que os observadores da Base da Ponte também estiveram de olho nos novos talentos durante toda a semana”, diz Eric Silveira, coordenador da atividade pelos lados alvinegros.

 

O Juve Soccer Camp foi promovido em parceria entre a Juventus de Turim e Ponte Preta no Centro de Treinamento da Macaca, o mesmo em que o time profissional realizou suas atividades e no qual a Seleção de Portugal treinou na Copa do Mundo 2014. Foram cinco dias, com duas turmas, divididas entre os períodos matutino e vespertino. Cada uma delas treinou duas horas diárias e todos receberão certificados de participação e kits com uniforme, alimentação e outros mimos.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS