Venha torcer no Majestoso! Com portões abertos e Léo Cereja à disposição, SUB20 estreia na tarde desta quarta no Brasileiro contra o Sport

Os juniores da Ponte Preta fazem nesta quarta-feira (18) sua estreia no Campeonato Brasileiro SUB20, contra o Sport-PE. O jogo está marcado para às 16h30 e o torcedor alvinegro está convocado para vir torcer pela Macaca: a partida terá portões abertos para quem quiser assistir e vibrar com os talentos alvinegros.

Léo Cereja, que tem atuado com o time profissional nesta temporada, foram liberados para a partida dos juniores e estarão à disposição do técnico Leandro Zago. A competição nacional foi aberta nesta terça (17), às 17 horas, com confronto entre Vasco e Coritiba – jogando em casa, os cariocas foram surpreendidos pela equipe visitante, que goleou por 3 a 0.

Esta é a segunda edição do Campeonato Brasileiro SUB20, que no ano passado foi vencido pelo Fluminense. Os 20 primeiros clubes do ranking da CBF disputam o torneio, divididos em quatro grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para a próxima fase. Participam da edição 2016 os seguintes clubes: Corinthians, Botafogo, Grêmio, Goiás, Fluminense, Bahia, Figueirense, Flamengo, Vitória, Santos, Coritiba, Vasco da Gama, Internacional, Sport, Ponte Preta, São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras, Atlético Mineiro e Atlético Paranaense.  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS