Venda de ingressos para Bragantino x Ponte atinge marca dos 3 mil e setor lateral do estádio adversário será aberto para a torcida alvinegra; no sábado só será possível comprar em Bragança Paulista

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A venda de ingressos para Bragantino x Ponte Preta nas bilheterias do Majestoso atingiu a marca de 3 mil ingressos vendidos. Com isso, o setor lateral do estádio Nabizão será aberto à torcida pontepretana. O torcedor que não comprar ingresso no Moisés Lucarelli até às 18 horas desta sexta só terá como opção comprar em Bragança Paulista.

“Os ingressos que não forem vendidos aqui em Campinas serão enviados ainda hoje para lá, portanto no máximo algo em torno de 2 mil, e o pontepretano que não tiver comprado terá que fazer isso quando chegar em Bragança para ver o jogo”, alerta o diretor social Giovanni Dimarzio.

O valor dos ingressos para a partida é de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). A caravana dos Torcedores Camisa 10+ sairá às 13h30, da frente do Majestoso, e as torcidas organizadas também estão promovendo caravanas para a cidade do oponente. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS