Depois de “quase décimo gol” pela Macaca, Alexandro comemora mais uma vitória e destaca importância de mais três pontos na tabela; veja o lance que deu a vitória à Ponte

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

Foi um jogo truncado, difícil, no qual a Ponte Preta só conseguiu levar perigo ao gol do Boa Esporte no segundo tempo e saiu com a vitória após um gol contra do volante William Magrão, em rebote involuntário após defesa do goleiro mineiro. Mais três pontos na tabela, liderança isolada e que no lance do gol que deu a vitória à Macaca mais uma vez o artilheiro Alexandro estava envolvido: foi ele quem chutou a bola em cima do arqueiro, que defendeu rebatendo no peito do jogador da própria equipe. Mas o camisa 9 definitivamente não se importa se o gol foi para ele ou não.

 

“Jamais me importaria seu o juiz deu gol para mim ou não. O que importa é a vitória. O gol é consequência. O time se empenhou bastante, saiu com essa vitória crucial e agora vamos pensar no jogo em casa, que será muito difícil contra o Santa Cruz e buscar mais três pontos”, diz Alex Macacão, que assim como os demais atletas que atuaram ontem está de folga nesta quarta (só os jogadores que não viajaram treinam desta tarde e todo grupo volta a treinar junto na tarde de quinta).

Por mais que diga não ter se importado tanto, porém, o atacante revela que perguntou ao árbitro, sim, para quem iria o gol na súmula. “Eu perguntei, não custa nada. Mas ele falou para mim que foi gol contra mesmo.  Tudo bem, como eu disse o importante foi ter saído com a vitória. Na próxima partida eu guardo mais um, aí vamos comemorar juntos com a nossa torcida dentro de casa”, afirma o jogador.

Alexandro ressalta o quanto o time está próximo o objetivo do acesso, mas reforça que seu pensamento é ainda mais além. “Faltam mais quatro vitórias e vamos em busca desse acesso e  não só isso. Vamos em busca de conquistar o título, ma sempre com o pezinho no chão. Queremos ser campeões, se Deus quiser”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS