A Ponte Preta conseguiu um importante resultado na noite de ontem pelo Brasileiro da Série B e um dos responsáveis por isso foi o meia Adrianinho. Logo no ínicio da segunda etapa o jogador mostrou toda a sua habilidade dentro da área adversária e fez um golaço, passando por dois zagueiros, cortando um terceiro que ficou no chão e chutando certeiro entre outros dois para as redes adversárias. Mas, modesto, o atleta minimiza a beleza do gol e enaltece a vitória da Macaca.
“Foi importantíssima essa vitória. O gol faz parte. Graças a Deus ele saiu hoje. Pudermos trazer os três pontos, que é o mais importante. Estamos vindo de três vitórias, e é importante manter os pés no chão e manter o foco que é chegar no G4”, diz o camisa 10, que avalia o desempenho do grupo contra um adversário difícil como o da noite de ontem.
“A equipe do América-RN é boa, mas no segundo tempo eles se abriram e aí nós pudermos jogar mais. Depois que saiu o gol eles se jogaram para cima e tivemos contra-ataques, e que resultou até no pênalti. Como eu disse, fomos felizes em conseguir os três pontos, que era o nosso objetivo aqui”, ressalta.
Adrianinho também reforça que o time ainda tem mais a mostrar e acredita que o grupo pode evoluir ainda mais na competição. “O elenco está consciente de que tem condições de evoluir. O Guto tem feito um trabalho ótimo com todos os jogadores. Os que têm entrado, têm dado conta e tem mais gente boa para entrar e estrear. Eu espero que possamos evoluir ainda mais”,completa.
O elenco viaja ainda na tarde de hoje para Belo Horizonte, onde irá treinar e ficar concentrado para a partida de sexta, contra o América Mineiro. Para este confronto o treinador Guto Ferreira não contará com o lateral Bryan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.