Vamos apoiar a Macaca até o apito final: ingressos para Corinthians e Ponte começam a ser vendidos a partir do meio dia desta quarta (3), só para TC10+, e a partir de quinta para demais torcedores

Como diz o próprio Gilson Kleina, ficou difícil, mas jogo se decide no campo e ninguém vai jogar a toalha. E se ficou difícil, é nesta hora que a torcida mostra sua força e leva toda energia positiva ao time: os ingressos para o torcedor pontepretano ir a São Paulo apoiar a Macaca entram à venda a partir do meio-dia desta quarta (3), inicialmente para o Torcedor Camisa 10+.

O valor é de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) e o sistema de comercialização será igual ao da entrega dos ingressos para primeira partida, ou seja, das 12 até às 20 horas de quarta o TC10+ poderá ir ao Majestoso e passará rapidamente pelo sistema de catracas usando a carteirinha e comprará o ingresso. Cada TC10+ pode levar quantas carteirinhas quiser, desde que todas estejam adimplentes, e comprar o número de ingressos correspondentes.

No dia seguinte, quinta-feira (4), desde que a carga de 2,2 mil ingressos não tenha se esgotado, os remanescentes serão colocados à venda para os demais torcedores, sempre apenas no Majestoso, das 9 às 17 horas. O jogo final ocorre neste domingo (7), às 16 horas, em Itaquera. Não deixe para última hora e venha apoar o elenco pontepretano no último desafio pelo título do Paulista 2017.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS