Força, Matheus! Reinternado, o pequeno guerreiro não poderá entrar em campo com Roberto, mas leilão para ajudar a família continua aberto até às 14h30 deste dia 8

O menino Matheus Pivato, que apesar da pouca idade – um ano e dez meses – enfrenta uma batalha contra o câncer, não poderá entrar em campo neste sábado no colo do goleiro Roberto. O pequeno guerreiro teve uma piora e está internado novamente no Boldrini, mas assim que melhorar já será “convocado” novamente para se unir ao grupo pontepretano no Majestoso. A ajuda à família de  Matheus, porém, continua: o leilão da camisa de goleiro autografada pelo elenco no Mercado Livre continua (clique aqui para dar o lance – o maior até o momento em que esta matéria foi escrita era de R$ 910,00 – e quem quiser ainda pode fazer sua oferta).

Matheus já passou por cirurgia, na qual foi retirada a bexiga e a próstata do menino, bem como uma parte do intestino. Todo o tratamento no Boldrini – bem como remédios e outras necessidades – têm seu custo coberto (assim como as demais crianças que recebem cuidados na instituição, seja via SUS ou plano de saúde). No entanto, a mãe do menino teve que deixar o emprego para cuidar dele, bem como o pai é obrigado a faltar muito. Além disso, a família tem grandes custos de transporte, pois mora longe do local do tratamento.

Os pais estão batalhando para arrecadar verbas – vendendo sapatilhas, chinelos e sandálias rasteirinhas – e quem não pode participar do leilão tem como ajudar de outra forma, com outros tipos de doações. Basta entrar em contato com a família do garoto na página dele no Facebook. Torcida pontepretana, vamos ajudar Matheus a vencer este jogo! 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS