Valeu, torcedor! Diretoria, jogadores e comissão técnica agradecem presença empolgante no treino e contam com a massa alvinegra na noite desta quarta

Foi empolgante, vibrante, cheio de entusiasmo e de força.A presença do torcedor no treino de ontem, que antecedeu ao embate de logo mais às 19h30 contra o Atlético-MG, deixou claro o apoio da torcida ao time e deu ainda mais força ao elenco para conquistar uma vaga na próxima fase da competição. Uma força que tem tudo pra ser repetida e ampliada nas arquibancadas durante o jogo de hoje e à qual todos agradecem.

“Essa vibração do torcedor da Ponte é sempre um diferencial e o fato dela ter começado mais cedo, de já termos todo esse apoio no treinamento, nos motiva ainda mais”, diz o atacante Roger. “Ficamos muito felizes e agradecidos com a presença da torcida no treinamento e estamos certo que ela fará bonito mais uma vez na noite de hoje. O Majestoso cheio dá sempre mais força ao time, todos os jogadores sabem disso, sentem isso, e quem é pontepretano sabe como é bom torcer aqui no estádio pelo time do coração”, diz o técnico Eduardo Baptista, ele mesmo um pontepretano de coração.

O vice-presidente Giovanni Dimarzio, que assim como outros diretores alvinegros também marcou presença no treino aberto de terça, reforça a importância da sinergia entre time e torcedor. “Não há força maior do que esta que nossa torcida dá ao jogador, esse apoio, essa vibração. Esperamos que no jogo mais uma vez haja uma festa maravilhosa e que todos nós,  que amamos a Ponte, possamos comemorar um bom resultado nesta noite.”

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS