Com título internacional na bagagem, pugilista da Macaca vai buscar vaga nos Jogos Pan Americanos

 

 

A lutadora de boxe Flávia Figueiredo vai representar as cores do Brasil e da Ponte Preta mais uma vez fora do país. A atleta da seleção nacional viajou para o México onde irá participar de um torneio que vale vaga nos Jogos Pan Americanos 2015 em Toronto.

No mês de abril, Flávia se sagrou campeã do Torneio Internacional Cheo Aponte em Porto Rico competindo com atletas consagradas na modalidade e outras titulares da seleção brasileira. Em um combate duríssimo já na semifinal, a pugilista alvinegra venceu Mary Spencer, competidora canadense e tetra campeã mundial de boxe. Na final, bateu outra representante brasileira e para conquistar o ouro.

Flávia Figueiredo, assim como outros atletas, recebe o apoio do Instituto Mestre Tilico, em parceria com a Associação Atlética Ponte Preta e o Fundo de Investimento Esportivo – Projeto Incentivo as Lutas: Boxe e Taekwondo. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS