Vadão assume Seleção Brasileira de Futebol Feminino, agradece a Macaca e ao torcedor pontepretano; diretoria alvinegra parabeniza treinador e deseja boa sorte representando o Brasil

Crédito obrigatório da reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

O técnico Oswaldo Alvarez interrompeu sua passagem pela Ponte Preta para atender a um chamado especial. Vadão foi convocado para assumir a Seleção Brasileira de Futebol Feminino, cargo no qual foi confirmado no início da tarde desta segunda pela Confederação Brasileira de Futebol. O treinador assume o projeto pelos próximos dois anos.

“Foi um convite que me pegou de surpresa, não me passava pela cabeça deixar a Ponte neste momento. Nós vínhamos subindo gradativamente, com o objetivo principal do acesso à série A. Além de ter me surpreendido, é um sonho de todo o brasileiro chegar à Seleção Brasileira e eu tive este privilegio”, diz.

Emocionado, o treinador deixa um recado à torcida da Ponte. “Gostaria de agradecer à instituição Ponte Preta e ao torcedor pontepretano, e pedir compreensão sobre a minha saída, lembrando que a Seleção Brasileira contratou o técnico da Ponte Preta. Isso também acarreta uma valorização para o próprio clube.”

A diretoria da Ponte Preta parabeniza o técnico pela conquista do cargo de treinador da seleção feminina. Apesar de lamentar a saída do técnico, a Ponte fica feliz pelo profissional, tem certeza de que ele fará um bom trabalho e deseja a Vadão boa sorte frente à seleção: que ele possa trazer muitas glórias ao país junto com as meninas do Brasil.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS