Vadão diz que vai acompanhar partida por rádio e quer que auxiliar Vaguinho traga a classificação

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

Para o confronto da noite desta quarta pela Copa do Brasil contra o Náutico-RR, o técnico Vadão não estará presente. O treinador pontepretano tem a missão de treinar os considerados titulares ao longo da semana, para enfrentar o Palmeiras no sábado,  e vai ter que acompanhar o futebol do time alvinegro à distância.

“Eu acho que pela televisão vai ser difícil. Então vamos tentar pegar pelo rádio, pela internet, não sei…vamos ter que dar um jeito! Temos que acompanhar. Logo mais vamos ver qual será o meio de comunicação mais fácil”, diz Vadão, que vai estar atento ao seu auxiliar técnico Vaguinho.

“O time foi bem trabalhado aqui. A escalação é simples, porque o esquema é o mesmo. Então vai depender do Vaguinho, do Gustavo Bueno, que vai estar junto dele lá, e das circunstâncias do jogo, de tomar alguma atitude após a partida iniciar. A princípio está tudo certo, tudo correto. A escalação já saiu daqui pronta, mas ele que trate de ganhar”, pressiona o treinador.

E mesmo com um grupo diferente do que vem atuando, Vadão acredita que os atletas que irão honrar a camisa da Ponte Preta em Boa Vista e que o Náutico-RR é um time qualificado para trazer a classificação para a próxima fase.

“O que nós falamos para os jogadores é o seguinte: se nós estamos mandando uma equipe considerada reserva no momento é porque nós confiamos que eles podem trazer um bom resultado de lá. Óbvio que tem jogadores que vamos observar, mas na verdade não estamos lá por observação, mas sim porque se fez necessário descansar os jogadores para o clássico contra o Palmeiras”, diz.

Ele finaliza reforçando o porquê manter os titulares no Majestoso. “O jogo contra o Palmeiras é no sábado à tarde, o que encurta o espaço de recuperação. Entendemos que era necessário descansar os jogadores por causa da logística da viagem. Mas a equipe que está lá é suficiente para trazer um bom resultado”, garante.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS