Mais um passo dado rumo à Arena: Câmara aprova urgência em votação do projeto de lei assinado pelo prefeito Jonas

A Câmara Municipal de Campinas aprovou na noite de ontem (11), por unanimidade, o pedido de urgência na votação do projeto de lei ,enviado pelo prefeito Jonas à casa, que altera a lei 4515 de 1975. A lei da década de 70 estabeleceu a doação do terreno do Jardim Eulina e o projeto altera o texto para que seja permitida na área a exploração comercial, possibilitando assim na prática a construção da Arena (clique aqui para saber mais sobre o projeto de lei).

O pedido de urgência foi  aprovado por todos os 33 vereadores e, na prática, isso significa que o projeto poderá ser aprovado em um período mais curto, de até 30 dias. A peça agora segue para análise da Comissão de Justiça, presidida pelo vereador Luís Henrique Cirilo, que dará parecer sobre legalidade da matéria.

“A diretoria da Ponte Preta agradece o empenho dos vereadores e da Prefeitura, e reforça o seu desejo de que o processo continue seguindo seu caminho, sempre com lisura, transparência e dentro dos princípios éticos que regem tanto o Legislativo quanto o Executivo de Campinas”, ressalta o presidente Márcio Della Volpe.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS