Um dos jogadores com mais tempo de casa no elenco, Uendel destaca importância da Macaca em sua carreira

 

O lateral esquerdo Uendel está na Ponte Preta desde o Campeonato Paulista de 2011 e é um dos jogadores com mais tempo no Moisés Lucarelli no atual elenco da equipe. Para o camisa 6, a Ponte Preta tem muita importância em sua carreira. “Quando cheguei na Ponte era conhecido apenas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Aqui na Ponte o destaque é grande porque sempre está em evidencia. A Ponte se tornou a minha segunda casa, um time que aprendi a gostar. Não vejo fora da Ponte hoje de maneira nenhuma. Tenho um pré-contrato de mais três anos e fico feliz em poder criar uma história nesse clube”.
 
O jogador atuou os 90 minutos de todas as 10 partidas da Macaca neste ano desde. Apesar disso, ele não se considera titular absoluto. “Nós trabalhamos com a ideia de que a Ponte não tem só um titular. O Renan está voltando de contusão e tem muita qualidade. Não me considero titular absoluto e tenho que me empenhar sempre para buscar o melhor”.
 
No domingo, Uendel quer repetir as grandes atuações que vem tendo contra o adversário. “Nos últimos jogos contra o São Caetano venho tendo boas atuações, marcando gols, dando passes. É um adversário difícil com jogadores de qualidade. Não estão fazendo um bom campeonato, mas com certeza vai ser difícil”.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS