Últimos 38 ingressos para Palmeiras x Ponte serão vendidos a partir das 10 horas desta sexta (21)

A torcida pontepretana foi em peso ao Majestoso na quarta e na quinta-feira para comprar os 1900 ingressos disponibilizados para a Macaca no jogo deste sábado (21) contra o Palmeiras e restaram apenas 38 ingressos de inteira para a decisão que vale vaga na final do Paulista. Este pequeno lote será colocado à venda a partir das 10 horas deste feriado de 21 de abril nas bilheterias do estádio.

Os ingressos custam R$ 110  e em tese a comercialização vai até às 17 horas, mas por se tratarem de tão poucos, a expectativa é que terminem rapidamente.  Vale lembrar o pontepretano que todos os 1900 torcedores visitantes terão de se concentrar ates da partida na rua Auro Soares de Moura Andrade, próximo ao metrô da Barra Funda.  

A via estará fechada para receber tanto os ônibus do TC10+ com escolta quanto os demais pontepretanos. Ou seja: a orientação é para todos os torcedores, mesmo os que vão por conta própria, se concentrarem ali para subir em comboio e com segurança até o portão de entrada dos visitantes do Allianz Parque.

Os ônibus do TC10+ sairão impreterivelmente às 15 horas e os sócios que irão no comboio deverão estar na frente do estádio, devidamente “pulseirados”, às 14 horas. Já em São Paulo, os torcedores – TC10+ ou não – ficarão concentrados na rua Auro e, entre 17h45 e 18h15, seguirão para o estádio devidamente escoltados pela Polícia Militar, para garantir a segurança dos pontepretanos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS