Ponte faz nesta segunda o último treino de 2013 no Majestoso e ainda nesta tarde segue rumo à Argentina para final da Total Sul Americana

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

A Ponte Preta faz às 10h30 desta manhã o último treinamento do ano de 2013 no Majestoso. De olho no Lanús, o técnico Jorginho comanda os titulares que, na sequência, almoçam no Majestoso e serão dispensados para ficar com os familiares. Às 16 horas, os jogadores se reapresentam no hotel Comfort , em Alphaville, onde tomam lanche e embarcam no Gorilão às 16h30, com destino a Guarulhos.

“O voo para o aeroporto de Azeiza, em Buenos Aires, está previsto para decolar às 21h30 e chega em território argentino às 23h30, já em horário local”, conta Rafael Zucon, coordenador operacional do departamento de Futebol Profissional.  Zucon, assim como os auxiliares técnicos Aílton e Zé Sérgio, acompanharam o time misto contra o Internacional no jogo derradeiro do Brasileirão 2013, ontem, em Caxias do Sul – de onde retornaram já nesta madrugada para seguir com Jorginho.

“Foi um jogo muito bom, considerando-se que o Internacional queria vencer e atuamos com os juniores em várias posições do time. Os profissionais que estavam lá, como Adrianinho e Ferrugem, fizeram uma boa partida e os meninos, sabedores que era uma grande chance, não decepcionaram: pelo contrário, jogaram muito bem”, pontua. Outro destaque do empate em 0 a 0 foi o goleiro Daniel, que fez pelo menos três belíssimas defesas.

Zucon conta que, uma vez na Argentina, o time se recupera de viagem e na noite de terça-feira tem treino marcado para às 19 horas no estádio La Fortaleza, palco da batalha de quarta. Após o jogo da final, o elenco retorna para Campinas no primeiro voo da quinta, logo às 5h45, com previsão de chegada em São Paulo às 9 horas. O retorno a Campinas está previsto para o meio-dia de quinta (12)..

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS