Contra a Portuguesa, Ponte Preta faz neste domingo o último jogo de 2013 no Majestoso

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

A Ponte Preta faz neste domingo, a partir das 17 horas, o último jogo de 2013 no Majestoso. A partida contra Portuguesa é a penúltima do Brasileirão – o embate derradeiro será contra o Internacional – e o técnico Jorginho levará a campo um time considerado alternativo. Isso porque, com os resultados da rodada de sábado, a Macaca infelizmente foi rebaixada para a série B e o treinador  irá poupar os titulares para a primeira final da Copa Total Sul Americana, marcada para a noite da próxima quarta no Pacaembu.

“Sabíamos que na atual situação seria dificílimo ocorrer a combinação dos resultados que precisávamos e, mais uma vez, peço desculpa ao torcedor por não termos conseguido manter o time na série A, como todos desejávamos. Queremos terminar a competição de forma digna e não estamos desprestigiando ou desrespeitando o campeonato, até porque vamos atrás de um bom resultado em casa, vamos jogar para vencer e com a presença da nossa torcida”, diz o treinador.

Em campo entrarão tanto atletas como o meia Adrianinho (suspenso na competição internacional e aguardando possível reversão da pena) e o goleador William quanto jogadores que ainda não tiveram chance de estrear, como o goleiro Daniel. Jorginho ressalta que entre os atletas que atuarão hoje apenas três não foram titulares ainda sob o comando dele: o próprio Daniel, o zagueiro Raphael e o volante Ferrugem.

“O William é nosso artilheiro da competição e do ano, o Adrianinho, o Régis, o Magal, o Alef, o Adailton, o Ratão, todos jogaram nos times que coloquei em campo. Se a gente estivesse deixando de lado a partida poderia até colocar os juniores, por exemplo, não é esse o caso. Só que precisamos pensar na partida de quarta, que é importantíssima para os 113 anos de história do clube”, pontua.

Por sinal, o torcedor que for ao Majestoso neste domingo já pode comprar  nas bilheterias ingressos para ver a final entre Ponte Preta e Lanús, na noite de quarta, no Pacaembu, a partir de R$ 10,00 (tobogã). Já os ingressos para o jogo de hoje estarão à venda até o final do primeiro tempo do confronto com a Lusa. A partida de logo mais também tem transmissão das rádios esportivas de Campinas: FM 99,1 e AM 870, 1170 e 1270.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS