Últimas vagas para o Soccer Camp da Macaca

 

 

As inscrições para o Soccer Camp Ponte Preta ainda estão abertas e restam poucas vagas. As crianças de Campinas e região terão a oportunidade de passar uma semana aprendendo a jogar bola – ou aperfeiçoando a arte – com atuais jogadores da Ponte Preta e ex-atletas que vestiram a camisa alvinegra. Esta é a proposta do Soccer Camp Ponte Preta, aberto a meninos e meninas de seis a 16 anos, que será realizado de 7 a 11 de dezembro de 2015.

“Em julho deste ano realizamos uma parceria de sucesso com a Juventus e desde então muita gente tem pedido por um novo campo de treinamento pra criançada, por isso faremos um novo Soccer Camp, desta vez só da Ponte, no final do ano. Além dos treinamentos em si, haverá participação de jogadores ex-jogadores interagindo com a criançada e dando dicas a eles”, diz Eric Silveira, coordenador do programa Torcedor Camisa 10+ e dos Soccer Camps. 

Os treinamentos serão realizados todas as tardes de 7 a 11 de dezembro, alternando-se entre o CT do Jardim Eulina – onde Cristiano Ronaldo e a seleção portuguesa treinaram no ano passado – e o estádio Moisés Lucarelli, casa maior da Ponte Preta. Durante as atividades, profissionais do Departamento de Futebol de Base acompanharão as atividades, de olho nos novos talentos entre os inscritos.

O investimento para participar do Soccer Camp Ponte Preta é de R$ 550,00, sendo que TC10+, Filhos de TC10+, alunos das escolinhas e franquias da Ponte têm 10% de desconto. O valor também inclui o kit Soccer Camp Ponte Preta (com uniforme do Soccer Camp para a criança), lanche e hidratação. Mais informações e inscrições, na sala do TC10+ no estádio Moisés Lucarelli. Fone (19) 2101-7210.
 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS