Última chance de inscrever seu filho no Juve Soccer Camp que começa na próxima segunda

 

 

Atenção pais alvinegros. Esta sexta-feira (24) é o último dia para inscrições de crianças para participar do Juve Soccer Camp que será promovido em parceria entre a Juventus de Turim e Ponte Preta no Centro de Treinamento da Macaca, o mesmo em que o time profissional realiza suas atividades e no qual a Seleção de Portugal treinou na Copa do Mundo 2014. Serão cinco dias, de 27 a 31 de julho, com treinamentos no período vespertino. Serão duas horas diárias de treinos e, quando os Soccer Camps terminarem, todos receberão certificados de participação e um talentoso garoto será escolhido para treinar uma semana na Itália.

Para participar os interessados devem fazer suas inscrições na Sala do Torcedor Camisa 10+, pagando uma taxa de (até o dia 24 de junho), R$ 1.000,00 – que dá direito não só aos treinamentos diários de duas horas como também a dois 2 kits completos da Adidas (camisetas, shorts e meiões), squeeze, hidratação e alimentação de treino (mesa de frutas, frios etc).

Já neste domingo (26) vai acontecer um evento especial de apresentação do programa. Os técnicos italianos vão se apresentar aos garotos, que também já vão receber os kits e fazerem fotos para um álbum. Todos os inscritos precisam comparecer às 12h30 no estádio Moisés Lucarelli.

O valor para se inscrever é R$ 1.000,00, sem nenhum tipo de desconto. Ressaltando que as vagas são limitadas e quem quer participar tem de se apressar.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS