Na semifinal em Mogi, leve sua carteirinha: catracas do Torcedor Camisa 10+ serão instaladas no Romildão e quem não estiver em dia com mensalidade não vai entrar; donos de vitalícia devem comprar seu ingresso na central do TC10+

 

Dos 15 mil lugares destinados à torcida pontepretana na semifinal da Copa Total Sul Americana no estádio Romildo Gomes Ferreira, cinco mil estão reservados para o Torcedor Camisa 10+, mas atenção: as catracas do TC10+ serão levadas para o Romildão e será necessário passar a carteirinha normalmente para ter acesso à partida, como ocorre no Majestoso. Quem não estiver em dia com a mensalidade vai ficar do lado de fora, por isso é importante resolver pendências entre hoje e terça, já que no dia do jogo a Sala de Atendimento do TC10+ não abre, não são emitidos novos boletos nem feitos novos cadastros.

Quem tem pagamentos em atraso DE ATÉ DOIS MESES pode proceder da seguinte forma:

–  Boleto por e-mail: solicitar pelo telefone (19) 2101-7210. Lembrandi que quarta-feira, 27/11, não haverá emissão de boletos;

– Direto na central de atendimento no estádio , segunda e terça, das 8 às 19 horas;

 

– Pagamento online pela área restrita: o TC10+ deverá entrar no site:www.tc10mais.com.br e entrar com seu CPF (desde que seja o titular) e a senha. Lá ele irá conseguir realizar o pagamento online.

 

QUEM POSSUI TRÊS OU MAIS MESES EM ABERTO deverá entrar em contato com a central, para pagar a taxa de reativação (equivalente a três mensalidades do seu plano).

 

Na quarta-feira a Central de Atendimento ao TC+ abre até às 17 horas. No estádio em Mogi Mirim não haverá atendimento ao TC10+. Razão pela qual qualquer pendência deve ser resolvida em Campinas entre hoje e quarta-feira. Vale lembrar ainda que os donos de vitalícia deverão comprar seu ingresso na central do TC10+: na hora do jogo não haverá venda de ingresso, até porque a comercialização está sendo feita exclusivamente no Majestoso.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS