Em clima de paz e alegria, torcida promete apoio total no Mogistoso: ingressos podem se esgotar antes do fim das vendas; todas as catracas lerão carteirinhas do TC10+

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

As bilheterias deveriam ter sido fechadas às 17 horas na terça, mas a grande procura e as filas que estavam formadas neste horário fez com que a venda de ingressos para a partida desta quarta entre Ponte Preta x São Paulo se estendesse até às 16h15. “Abrimos nesta manhã, às 8 horas, com pouco mais de 3 mil ingressos restantes para a venda. Em tese a comercialização vai até às 17 horas, mas os ingressos podem se esgotar antes disso, então pedimos ao torcedor que não deixe para a última hora”, alerta o diretor social Giovanni Dimarzio. Os ingressos para o torcedor com a camisa da ponte custam meia-entrada, ou seja, R$ 20,00, e não há venda em Mogi.

Em clima de paz e muita alegria, o torcedor pontepretano promete transformar o estádio Romildo Ferreira no “Mogistoso” e lotar as arquibancadas para ajudar o time a conquistar uma vaga histórica nas finais da Copa Total Sul Americana. “Vamos fazer do estádio a nossa casa, agradecendo à cidade de Mogi Mirim por estar nos recepcionando”, destaca Dimarzio. Os ônibus gratuitos que levarão à torcida ao estádio – que está sendo alugado pela Ponte Preta para a partida em virtude do veto ao Majestoso pelas regras da Conmebol acionadas pelo São Paulo – sairão da frente do Moisés Lucarelli, escoltados pela Polícia.

A concentração para saída dos torcedores se inicia às 16 horas e os comboios deixarão Campinas em intervalos regulares, sempre sob proteção policial, até às 20 horas.  Os torcedores que forem utilizar os ônibus serão conduzidos ao portão onze para entrar no estádio, onde a distribuição nos veículos será organizada. Na sequência, os torcedores passarão por revista e sairão para os ônibus pelo portão 2.

 TC10+

O Torcedor Camisa 10+ com mensalidade em dia entrará normalmente nesta quarta em Mogi. Todas as catracas instaladas nos portões principais do estádio – por onde entrará a torcida alvinegra – estão programadas para ler tanto ingresso quanto as carteirinhas do TC10+. Quem não está com mensalidade em dia, porém, terá a carteirinha bloqueada no ato da leitura. O acerto de mensalidade pode ser feito hoje, mas apenas pessoalmente na Sala de Atendimento ao TC10+ no estádio, até às 17 horas. Novas adesões não são permitidas hoje, por ser dia de jogo.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS