Dois Torcedores Camisa 10+ serão sorteados pra ver o troféu do Interior 2015, acompanhar treino antes do Brasileiro e interagir com os atletas nesta sexta

Apesar de injustamente eliminada em um jogo com erro capital de arbitragem, a Ponte Preta foi o melhor time do Interior no Campeonato Paulista e, nesta segunda, recebeu um troféu pelo desempenho. E, às 17 horas desta quinta (7), serão sorteados dois  Torcedores Camisa 10+ para virem ao estádio na sexta (8) verem de perto a honraria e, na sequência, irem ao treino da Macaca no CT para interagirem com os jogadores em um dos últimos treinamentos antes da estreia no Brasileirão.

“A ideia é possibilitar ao TC10+ não só ver de perto o troféu como também desejar boa sorte aos atletas na estreia contra o Grêmio, neste domingo. Claro, os sorteados poderão tirar fotos tanto no Majestoso quanto no CT, além de interagirem com os jogadores”, explica Eric Silveira, coordenador do programa de fidelidade alvinegro.

O sorteio será feito de maneira randômica pelo sistema de dados e os sortudos contatados. Caso não possam participar na sexta, outros nomes já serão sorteados em sequência. “A única condição é estar em dia com as obrigações financeiras. E, vale lembrar, esta é a primeira das ações envolvendo o TC10+ para o Brasileiro: em breve iniciaremos outras, como ir almoçar com os atletas na concentração, por exemplo.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS