Reunião tri-partite é realizada com sucesso e deve ter novas edições

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A reunião tri-partite da Ponte Preta, que reuniu para planejamento e debate na última terça (5) os três poderes do clube (Diretoria Executiva, Mesa Diretora do Conselho Deliberativo e Mesa Diretora do Conselho Fiscal) foi considerada um sucesso. Os integrantes da diretoria – entre os quais o presidente Vanderlei Pereira, o diretor de futebol Hélio Kazuo, o jurídico Giuliano Guerreiro, o de futebol de Base Francisco Alvenga e até mesmo o coordenador do programa TC10+ Eric Silveira – fizeram uma ampla exposição sobre os projetos de cada setor para este ano.

“Foi muito importante porque esse tipo de reunião possibilita que todos saibam de tudo o que está acontecendo no clube e, desta forma, possam contribuir ainda mais com as ações e o futuro da Macaca”, diz o presidente Vanderlei Pereira.

O presidente do Conselho, Mauro Zuppi, conta que a ideia é realizar novas edições da reunião neste ano. “Queremos fazer mais encontros como este, pois eles podem ser muito produtivos. Na medida em que as pessoas vão ficando mais informadas, podem contribuir mais com ideias, sugestões e críticas em prol da equipe.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS