Macaca faz último treino antes de enfrentar o São Paulo e elenco quer nova vitória

Crédito Obrigatório: Fábio Leoni 

Após dois jogos consecutivos longe do Moisés Lucarelli, o elenco da Ponte Preta retornou para Campinas com a sensação de dever cumprido e faz nesta manhã o último treino antes de enfrentar o São Paulo. Após duas partidas difíceis e complicadas, a Macaca voltou com quatro pontos e a confiança restabelecida para enfrentar os próximos desafios que serão ao lado da sua torcida.

Para o atacante Pottker, os quatro pontos conquistados aumentam a confiança da equipe para o resto do campeonato. “A gente vinha de resultados adversos e conseguir esses quatro pontos fora de casa é de suma importância no decorrer do campeonato. Tive a felicidade de roubar a bola no meio de campo e sair em uma forte arrancada na lateral e concluir com o gol. Agora é preparar para o jogo contra o São Paulo. E esperamos sair vitoriosos e conquistar mais três pontos na tabela”, diz.

Já o artilheiro da Macaca na competição com cinco gols, Felipe Azevedo, afirma que os quatro pontos conquistados longe de casa são muito importantes e devem ser comemorados. O atacante elogiou a leitura do técnico Eduardo Baptista. “Esses resultados deixaram a gente em uma situação mais tranquila. Os méritos do esquema tático são do Eduardo. Armou com três caras velozes na frente e três na contenção e conseguimos o resultado que a gente precisa”.

Quando perguntado se vê algum tipo de facilidade sobre o São Paulo vir a Campinas com reservas, Azevedo rechaça totalmente esse pensamento. “Quem entrar no time do São Paulo vai querer mostrar serviço. Não vai ter facilidade no domingo não.”

Já para a muralha do Majestoso, João Carlos, o foco total nas duas próximas partidas em casa é essencial para a Ponte subir ainda mais na tabela: “Quatro pontos em dois jogos fora de casa são muito importantes. A confiança aumenta. Mas agora temos dois jogos em sequência no Majestoso para tentar subir mais na tabela, embalar na competição”, finaliza.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS