Ponte Preta treina na noite desta terça-feira (10), na Argentina e atacante Leonardo se diz ansioso, mas confiante que Macaca sairá vencedora

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A Ponte Preta faz o último treinamento antes da grande final da Copa Total Sul Americana na noite desta terça-feira (10), no estádio La Fortaleza, local da partida de amanhã às 21h50 contra o Lanús. Um dos principais nomes da reta final de temporada da Macaca, o atacante Leonardo acredita que a Ponte tem grandes chances de sair campeã.

“É bom saber que o grupo está confiante também. A adrenalina está lá em cima já. Ansioso para chegar logo quarta-feira, para ver se conseguimos fechar o ano com chave de ouro e conseguir esse título para a Ponte Preta”, afirma o jogador, que espera uma vitória, nem que seja de ‘meio a zero’.

“Estou feliz em poder estar fazendo gols e espero fazer mais um lá, porque é nossa função de atacante. Mas se a Ponte ganhar o jogo de meio a zero, com gol de qualquer outra pessoa e nós sairmos de lá campeões eu vou ficar muito mais feliz do que seu fizer e nós perdemos. O gol fica em segundo plano”, diz Leonardo.

O atacante confidencia que não esperava estar disputando um título desse calibre quando chegou na Ponte e  isso o motiva mais para erguer esse tão sonhado troféu. “Sinceramente não esperava. A Sul Americana não tinha muitas pretensões na competição, o foco era o Brasileiro, mas as coisas começaram a acontecer. Estamos passando e agora está viva a chance de sermos campeões. A realidade está bem próxima e temos que entrar focados para entrar na história da Ponte Preta”, reforça.

O atleta finaliza dizendo que tem certeza que a nação alvinegra fará um grande papel nas arquibancadas do estádio rival. “Eu acho que estes 2.500 torcedores que estão saindo daqui e os outros 1,5 mil que podem comprar lá vão fazer mais barulho do que a torcida inteira deles. A torcida  tem nos apoiado bastante, não podemos reclamar disso e vamos procurar vencer para comemorar com eles lá na Argentina, depois voltar e comemorar com a torcida em Campinas”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS