Ponte se reapresenta nesta sexta e Baraka destaca: queríamos ter saído com a vitória contra o Vélez, mas não sofremos gols, então ficou de bom tamanho

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

A equipe da Ponte Preta volta aos treinos já na tarde dessa sexta-feira (01), depois de ter atuado ontem pela Copa Total Sul Americana. O grupo alvinegro vai realizar um trabalho físico na academia e depois faz treinamento técnico no gramado do estádio Moisés Lucarelli. Os comandados do treinador Jorginho vão iniciar a preparação visando ao jogo de domingo (03) contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Um dos destaques do time na noite de quinta, o volante Baraka fala sobre a atuação da equipe na partida contra o Vélez Sarsfield.

 

“Sabíamos que o time deles tem uma qualidade diferente e toca muito bem a bola. Entramos focados no intuito de não sofrer gols e conseguir fazer um gol para levar a vantagem para lá. Acabamos não marcando, mas a equipe entrou forte e fizemos uma grande partida, principalmente no setor defensivo. Queríamos ter saído com a vitória, mas não sofremos gols, então ficou de bom tamanho”, pontua Baraka.

 

 

O camisa 5 da Macaca destaca ainda a importância do trabalho motivacional feito pelo treinador Jorginho. “O Jorginho colocou na cabeça da gente que podemos e temos condições de chegar. Estamos focados nisso e vamos forte neste segundo jogo. Sabemos da força deles, uma equipe campeã argentina. Temos que continuar nessa pegada para trazer essa classificação às semifinais para a Ponte Preta”, acredita.

 

 

O volante está certo de que, apesar do pouco tempo entre os jogos e da disputa de dois torneios bem diferentes, a Ponte tem tudo para ir bem em ambos. “A equipe está disputando duas competições ao mesmo tempo e todos os jogos são finais para a gente. Estamos deixando o desgaste de lado e entrando focados em tirar a Ponte Preta dessa situação no Brasileiro e avançar na Sul Americana. Temos grandes profissionais aqui na preparação física que vão saber nos preparar bem para as partidas”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS