Treino da Macaca nesta terça (20) terá portões abertos para a torcida a partir das 16h30; técnico Eduardo Baptista agradece e ressalta importância do apoio da massa alvinegra pra enfrentar o Atlético-MG

A Ponte Preta quer seguir na Copa do Brasil e a noite desta quarta (21) é decisiva para a Macaca, que contará com a força da sua torcida para enfrentar o Atlético Mineiro. E o torcedor alvinegro poderá mostrar seu apoio já no treino que antecede a partida: a partir das 16h30 desta terça, o treinamento será aberto para o torcedor, com entrada e saída pelo setor VIP do estádio.

“Muitos torcedores querem  demonstrar seu apoio e ficamos extremamente felizes com isso. Sempre digo e passo aos atletas que o torcedor é nosso décimo-segundo jogador, que com a torcida da Ponte a nosso lado somos mais fortes, e por isso estaremos abrindo o treino e agradeço desde já a presença daqueles que puderem vir. É como sempre dizemos na Ponte: juntos, somos mais fortes”, diz o treinador Eduardo Baptista.

O treinamento de terça será parcialmente fechado, como acontece tradicionalmente antes de confrontos importantes, para que Baptista possa manter em sigilo certas alternativas táticas. Contudo, a partir das 16h30, o acesso será totalmente liberado. “A vibração do torcedor é sempre um diferencial e esperamos que o Majestoso seja um verdadeiro caldeirão na noite de quarta. E, com treino aberto, essa vibração já começa antes, trazendo ainda mais entusiasmo e força pro time”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS