Bestial, ó pá: nesta quinta tem CR7 e Seleção Portuguesa no Majestoso; saiba o que pode e o que não pode ser levado ao treino

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
ViniciusFonseca/ComitêPaulista

 

O melhor jogador do mundo vai bater bola na manhã nesta quinta no gramado da Ponte Preta. Às 10h30 de hoje se inicia o treino da Seleção Portuguesa no Majestoso, aberto a dez mil pessoas que já receberam seus ingressos para o evento. Os portões do Majestoso já estarão abertos a partir das 8h30 e recomenda-se chegar com antecedência, mas atenção: só entra quem tiver ingresso, um por pessoa, independentemente de idade. Mesmo um bebê de colo precisará de ingresso para entrar.

É permitido levar câmera fotográfica (ou fazer fotos com smartphones, por exemplo). Não será permitida, porém, a entrada com mochilas e utensílios como capacetes de motociclistas por exemplo. Será proibida a entrada de qualquer pessoa que esteja vestindo a camisa ou usando adereço de times de futebol brasileiros e estrangeiros. A única exceção serão as camisas de Seleções de Futebol que disputam a Copa do Mundo, como a do Brasil e a de Portugal.

As ruas do entorno do estádio serão fechadas logo no início da manhã, já a partir do cruzamento da avenida Ayrton Senna com a Norte-Sul. Desde ontem em Campinas (a seleção lusitana chegou por volta do meio-dia em Viracopos), os jogadores portugueses deverão fazer ainda um segundo treino aberto, a ser confirmado para o dia 18.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS