Treinando entre os titulares, Everton Santos confia que possa retornar bem aos gramados

Nos últimos treinamentos o meia-atacante Everton Santos tem sido escolhido pelo técnico Paulo César Carpegiani para treinar entre os titulares. O jogador, que tem se destacado nos testes físicos ficando constantemente entre os primeiros atletas do grupo, acredita uma sequência de partidas é o que falta para que ele volte a jogar bem. 
 
 
“Todo jogador precisa de uma sequência no seu trabalho. Nos testes físicos muito bem, mas para jogar bem é preciso de confiança e ritmo, não sou diferente. Preciso dessa retomada para que minha confiança volte e para que eu faça as minhas jogadas características de partir para cima do adversário e finalizar a gol”, diz Everton, que considera que fazer seu primeiro gol depois de sua volta ao clube será fundamental para sua temporada.
 
 
“O que está faltando mesmo é sair um gol para tirar aquele peso e a desconfiança. Com uma sequência e trabalhando forte da maneira que tenho feito, acho que esse gol tende a sair e daí para frente é só alegria. É trabalhar com foco nesse gol para que a confiança aumente e as jogadas de efeito dentro de campo possam dar resultado”, explica o atleta.
 
 
Após a contusão de Chiquinho na sexta-feira passada, Everton Santos foi usado como titular no jogo-treino diante do Audax e nas últimas atividades. Isso fez com que Carpegiani não o colocasse no grupo que foi até Manaus enfrentar o Nacional-AM, o que chegou a ser uma boa notícia ao jogador. “Fui até pego de surpresa no trabalho que o pessoal foi fazer antes da viagem. Respeito a decisão de não ter ido com esse grupo para Manaus, até porque o professor Carpegiani está pensando em algo lá na frente, muito importante também, que é a partida de sábado. Trabalho para que quando a oportunidade chegar eu possa estar preparado”, diz Everton, que busca em trabalhos passados com o técnico a esperança de vingar na Ponte.
 
 
“Já havia trabalhado com o Carpegiani no Corinthians. Ele me conhece muito bem. Sabe das minhas características e do meu valor. Só tenho a agradecer a oportunidade que vem me dando e espero corresponder à altura”.
 
(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti)
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS