Eduardo Baptista comemora resultado e valoriza grupo após vitória diante da Chapecoense, que levou a Macaca ao G8

Foto:PontePress/ThiagoToledo

Após a vitória da Ponte Preta contra a Chapecoense, pelo placara de 2 a 1, o técnico Eduardo Baptista avalia o desempenho dos seus comandados. Para o treinador, a equipe – que adentrou o G8 do Brasileirão com o resultado –  foi superior durante o jogo e os atletas mereceram a vitória.

“Foi uma vitória com cara de Ponte,com suas dificuldades e nunca desistindo. Um jogo muito igual, mas valeu a luta de não desistir. Já esperava um adversário fechado, mas conseguimos coisas boas. Neutralizamos as peças deles e novamente um adversário criou pouco contra nós”, diz o treinador.

Na opinião do comandante alvinegro, os atletas da Macaca estão de parabéns. “Já jogamos muito melhor em outras ocasiões e tive que explicar derrota porque o resultado foi injusto. Mas neste final de semana valorizo a conquista contra a Chapecoense. Ainda temos que melhorar, mas com vitória fica mais fácil”, avalia o treinador.

Eduardo acredita que na quarta-feira (15), a Ponte terá que ter ainda mais atenção contra o Atlético Paranaense. “Será um confronto muito aparecido e temos que ter mais tranquilidade e atenção contra eles também”, diz o técnico, que analisa sua provável equipe contra os paranaenses.

“Tudo tem sua hora. O Clayson saiu por suspensão e deve voltar. Sabemos que podemos contar com Galhardo e o Pottker, mas acredito que darei continuidade na equipe com o Clayson. Já no setor defensivo destaco que o Fábio Ferreira se preparou e esperou a vez dele. Teve a oportunidade e faz uma dupla muito boa com o Kadu. Os demais vão trabalhando e com certeza terão outras oportunidades, porque o Brasileiro é longo”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS