Transparência: diretoria da Ponte Preta detalhará transações de atletas nesta sexta

A diretoria da Associação Atlética Ponte Preta chamou a imprensa para coletiva nesta sexta-feira (24), na qual falará sobre as negociações ocorridas com atletas pontepretanos nesta gestão. "Para os atuais diretores da Ponte o conceito de transparência é fundamental, até para deixar claro ao torcedor que aqui tudo é feito corretamente e nada há a esconder. Todos os diretores desta gestão são torcedores da Ponte, trabalham por amor ao time e podem até errar em suas decisões, mas nunca farão isso por falta de boas intenções pelo time ou por desonestidade", pontua o vice-presidente Giovanni Dimarzio.

Ele ressalta que a ideia da coletiva surgiu da própria diretoria, para evitar qualquer tipo de especulação mentirosa – algo que infelizmente torna-se cada vez mais comum nas redes sociais onde aparecem informações infundadas e por vezes protegidas pelo anonimato. "É fato que um clube muitas vezes não pode divulgar números antes da conclusão de um negócio, justamente para não prejudicá-lo, mas uma vez concluso não há porque não falar nele e esta é nossa postura. Nesta sexta os jornalistas poderão perguntar o que quiser e terão respostas a tudo que perguntarem", reforça Dimarzio.

Falarão à imprensa, além de Dimarzio, o presidente Vanderlei Pereira, o diretor financeiro Gustavo Válio e o gerente de futebol Gustavo Bueno.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS