#ORLvsPonte: Partida entre Ponte Preta e Orlando City terá transmissão Ao Vivo do BandSports e compacto na TV aberta

 

 

Após grande esforço da diretoria pontepretana, que se dedicou de maneira intensa nas últimas semanas para conquistar a transmissão da partida, o esforço deu frutos e a partida amistosa entre Ponte Preta e Orlando City que será realizada neste sábado (02) nos Estados Unidos terá transmissão Ao Vivo do canal por assinatura BandSports e compacto posterior na TV Bandeirantes ainda com data e horário a definir.

“Desde o começo tínhamos a preocupação de dar ao torcedor que não poderá estar nos Estados Unidos este presente de ver a partida internacional da Macaca. Trabalhamos muito para isso e fechamos tudo no finalzinho dessa manhã”, pontua o vice presidente Giovanni Dimarzio. 

Ele ressalta que, além de ser importante para o Brasil poder assistir o confronto e pela exposição da marca, a transmissão também possibilitou que a Ponte fechasse um patrocínio pontual para a camisa do jogo q será revelado em breve. “Com isso definido estamos agora praticamente prontos para embarcar nesse dia 30 e pensar em um bom espetáculo na Flórida”, finaliza Dimarzio.

Treino aberto e ingressos

A Ponte Preta deverá realizar um treinamento no final da tarde de sexta-feira (01) no Orlando Citrus Bowl que será aberto ao público e a imprensa.  A diretoria também deve anunciar em breve um local de encontro para os torcedores que quiserem seguir juntos para o estádio no dia do jogo, já que no estádio dos Lions não há lugar exclusivo para torcida local e visitante, cada torcedor senta na cadeira que escolheu comprar para assistir ao jogo.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS