Após reconhecimento do campo adversário, jogadores são recebidos no hotel com festa da torcida

Os jogadores pontepretanos fizeram na noite de ontem uma atividade de reconhecimento de campo no estádio La Fortaleza. Os comandados do técnico Jorginho bateram bola e treinaram finalizações, sob os olhos de dezenas de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas. Depois, o elenco retornou ao hotel Sheraton Retiro, onde foi recebido por cerca de 400 torcedores em festa.

 

 

Inicialmente, a torcida foi impedida de entrar na área do hotel por uma cerca colocada justamente com este propósito. No entanto, ao ver que jogadores e integrantes da comissão técnica se aproximavam da contenção para cumprimentá-los, os torcedores romperam o obstáculo e “invadiram” toda a área frontal do hotel, com muita alegria e música.

 

 

Jogadores como o goleiro e capitão Roberto foram os principais “alvos” do carinho e apoio da multidão presente. O arqueiro praticamente não conseguia parar de posar para fotos a pedido dos torcedores, enquanto recebia tapinhas nas costas e mensagens de apoio que diziam coisas como “você vai pegar tudo amanhã”.

A manifestação envolveu a todos os que estavam chegando ao local e muita gente que estava dentro saiu para dançar e cantar com a torcida. Os atletas e comissão técnica, porém, mesmo dando atenção aos torcedores, subiram rapidamente para seus quartos, jantar e para assistirem ao vídeo exposto pelo treinador Jorginho. Toda a ação não durou mais do que 15 minutos de intensa demonstração de afeto e de crença na vitória alvinegra nesta quarta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS