Recepção histórica: torcida faz a festa na chegada dos semifinalistas da Total Sul Americana

Crédito obrigatório para reprodução
da foto: Marcos Ribolli

 

A torcida prometeu e cumpriu: na noite de ontem, centenas de pontepretanos (mais de 600) se concentraram em frente ao Majestoso e fizeram a festa na chegada dos atletas semifinalistas da Copa Total Sul Americana a Campinas. O Gorilão teve que parar antes mesmo de chegar aos portões do estádio – que estava embalado por faixas de apoio – e os jogadores desceram no meio dos entusiasmados torcedores.

Hino, gritos de guerra e “Macaca Querida” se misturavam aos nomes dos jogadores e do técnico Jorginho, entoados pelos fãs alvinegros que não paravam de cantar. Além do treinador, nomes como o de Adrianinho, Roberto, Baraka, Diego Sacoman, Elias e Rildo eram os que mais se ouvia.

A felicidade da torcida se junto a de elenco e comissão técnica, que não puderam permanecer muito em frente ao estádio (até porque tinham que descansar para já treinar na tarde deste sábado e jogar no domingo), mas esperam contar mais uma vez com toda a paixão e energia da torcida, em grande número, na importante partida de amanhã contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.   

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS