Torcida da Ponte promete comparecer em grande número para apoiar o time em Buenos Aires

 

O grito da torcida já diz: “Eu vou aonde vai a Macaca”. E é com esse espírito que muitos torcedores da alvinegra campineira estarão nas arquibancadas do estádio José Almafitani, em Buenos Aires, onde a Ponte Preta enfrenta o Vélez Sarsfield, na partida de volta das quartas de final da Copa Total Sul-Americana, nesta quinta-feira (07), às 20h45.

 

A estimativa é de 700 a 2000 torcedores da Macaca, que irão fazer muito barulho e apoiarão o time em mais este histórico desafio que a Ponte Preta enfrentará. Uma destas fanáticas é Kelly Lorenzi, vencedora do concurso cultural “Vou com a Ponte”, que deu a ela e a mais um acompanhante a chance de ir até Buenos Aires assistir a partida.

 

“Amo demais a minha macaca e estarei lá na Argentina representando o primeiro time do Brasil! Eu e os outros pontepretanos que estão indo voltaremos com a classificação! Ponte… Macaca querida… Amor da minha vida… Sou louca por vocêêê !”, diz Kelly, que inclusive colocou sua manifestação no facebook oficial da Ponte Preta.

 

Vale a pena lembrar que os torcedores da Macaca entrarão pelo portão 15 do estádio José Amalfitani, tradicionalmente destinado aos visitantes. O valor dos ingressos é de US$ 50,00 Ou 450 pesos) e podem ser adquiridos no guichê da rua (calle) Alvarez Jonte ou em guichê que será aberto próximo ao próprio portão 15.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS