Torcedor, neste sábado tem treino aberto no Majestoso! A partir das 10 horas, venha dar aquela força ao time na última atividade antes da final do domingo!

“Jogar no Majestoso é fundamental, a torcida é a força e o combustível do nosso time.” A frase do técnico Gilson Kleina ilustra com clareza a importância do torcedor pontepretano na vida do time. A maior do Interior está preparada para lotar o Moisés Lucarelli neste domingo e dar o combustível e a força  que a Macaca precisa para enfrentar o Corinthians na primeira final do Paulistão, mas antes disso o torcedor poderá já mostrar apoio ao elenco no último treno antes do jogo, que ocorre no sábado.

O treinamento começa às 9h30 da manhã e os portões do estádio serão abertos na mesma hora para quem quiser entrar, acompanhar a atividade e mostrar seu carinho pelos atletas alvinegros. “Esta energia do nosso torcedor é muito especial e o primeiro jogo é muito importante, como já ficou provado nas nossas partidas contra Santos e Palmeiras. Essa torcida merece muito e nós vamos fazer de tudo para que coisas boas aconteçam para a Ponte Preta e, tenho certeza, eles também virão em peso para incentivar o time”, diz Gilson Kleina.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS