Torcedor, contra o Náutico, vamos lotar mais uma vez o Majestoso: ingressos a R$ 2,00 estão à venda

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

 

Esta semana é decisiva para as pretensões da Ponte Preta em deixar a zona de rebaixamento e a partida das 19h30 desta terça, contra o Náutico, é crucial para a Macaca. Por essa razão, a presença maciça da torcida alvinegra incentivando o time  é fundamental. Assim como aconteceu contra o Deportivo Pasto, quando o torcedor alvinegro promoveu um espetáculo e apoiou o elenco do primeiro ao último segundo, os ingressos estão sendo vendidos a R$ 2,00 e o torcedor pode adquirir o seu pela Internet, nas bilheterias até às 17 horas de hoje, ou das 8 horas de amanhã até o final do primeiro tempo do jogo.

 

“Sabemos que no final de semana é mais fácil para o torcedor vir ao estádio, mas, mesmo sendo em uma noite de terça, convocamos os pontepretanos a estarem em peso no Majestoso. Uma vitória amanhã é essencial para continuarmos nossa caminhada para permanência na série A”, diz o diretor social alvinegro Giovanni Dimarzio.

 

“A vitória que conseguimos no Rio, em cima de um time que está brigando para ser campeão, nos deu mais confiança, foi muito importante. Acho que a gente tem mostrado nos jogos que está jogando bem, que está buscando. O Náutico é um time que está na mesma situação que a gente, é um jogo de seis pontos e temos que respeitar o adversário, mas é dentro da nossa casa e temos que mandar”, afirma o meia Fellipe Bastos. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS