O torcedor Vinícius Dias, que foi brutalmente agredido e teve seus pertences roubados durante o jogo com o Amazonas, semana passada, na Arena da Amazônia, em Manaus, esteve no Estádio Moisés Lucarelli, nesta quinta-feira (29). Depois de se recuperar parcialmente das lesões, ele foi convidado pela diretoria da Ponte Preta, que colocou o Departamento Jurídico para ingressar com ação visando a reparação dos danos psicológicos e financeiros sofridos durante a ação de torcedores rivais.
Além do amparo legal, o torcedor recebeu uma camisa oficial da Ponte Preta, um novo aparelho de celular e determinada quantia que poderão ajudá-lo na retomada de sua rotina. “Eu uso o celular para trabalhar e, desde a agressão, estava usando um emprestado. Além disso fiquei mais de uma semana sem poder trabalhar por causa dos ferimentos”, conta o Vinícius, que atua como motoboy.
Ele disse que faz viagens diárias de Campinas para São Paulo e Região fazendo coleta e entregas de produtos. A ação judicial será apresentada à Justiça tão logo se reúna todos elementos necessários para exigir a reparação necessária.