Sucesso de público e recebendo pedidos dos EUA, Japão, Chile e Itália, PonteStore se prepara para vendas internacionais da camisa da Macaca

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

O frenesi inicial ainda não passou…e a julgar pelo sucesso da PonteStore no Moisés Lucarelli, nem vai passar. Lotada todos os dias e registrando muitas vendas dos mais diversos produtos, a loja da Macaca no estádio (que por sinal fica aberta até às 19 horas todos os dias, inclusive hoje, data do confronto contra o Vilhena) está sendo contatada por pontepretanos de países como Estados Unidos, Japão, Chile e Itália.

“Já fizemos um acordo com o sedex e estamos finalizando um contrato com o sistema PayPal para iniciarmos as vendas e entregas internacionais. São vários pontepretanos de fora do país querendo comprar não só camisas como outros itens da Macaca, e iremos atendê-los em breve”, diz Gabriel Garcia, coordenador da PonteStore. Ele conta, inclusive, que uma parcela significativa dos clientes que visitam a loja no estádio é composta por turistas.

“Vem muita gente de fora da cidade, do estado e até do país, principalmente turistas de negócios, que estão na cidade a trabalho e acabam vindo procurar itens de futebol do time que hoje é indubitavelmente a maior força do Interior do Estado. Mas, claro, a maioria absoluta dos que vem aqui são pontepretanos, em especial da cidade e da RMC”, afirma.

Garcia revela que os itens mais vendidos são a camisa oficial do time e itens “torcida baby”.  “Geralmente quem entra compra pelo menos um item, às vezes um mais baratinho como o copinho de pinga com o escudo (R$  9,90). Em média o gasto por pessoa é de uns R$ 140,00, mas já tivemos compras de um único torcedor gastando 3 mil reais, por exemplo”, diz.

Garcia conta que os produtos novos que estão na loja física entrarão no site (www.pontestore.com.br )  para venda até segunda semana de abril. “E também estamos esperando para muito em breve produtos novos para a loja aqui no estádio: as linhas infantil e feminina da Adidas estão chegando”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS