Todos ao Majestoso! Ponte faz primeiro jogo do ano em casa neste sábado e quer vencer a Inter

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

 

A Ponte Preta entra em campo às 18h30 deste sábado (29), pela primeira vez no ano diante de sua torcida, para enfrentar a Internacional de Limeira pela segunda rodada do Paulistão 2022. Os ingressos, a preço promocional de 20 reais (inteira nos setores organizadas e arquibancadas) estão à venda até o horário do jogo e a expectativa é de casa cheia empurrando a Macaca rumo à primeira vitória na competição.

“Aqui é nossa casa e a força do Majestoso deve prevalecer sempre. Nossa equipe está começando e a nossa torcida é fundamental para dar energia ao time”, enfatiza o técnico Gilson Kleina. O treinador, que não antecipa o time que entrará em campo, não tem  nenhum desfalque em relação à equipe que atuou na primeira partida. GK antecipou após a última partida, porém, que poderá promover estreias entre os titulares.

Após a derrota na estreia, a Macaca busca hoje uma reabilitação imediata na competição. “Queremos impor nossa força em casa e conquistar os primeiros três pontos”, diz o zagueiro e capitão Fábio Sanches. Já a Inter empatou na primeira rodada com o Santos.

A equipe alvinegra integra o grupo D, no qual nenhum dos quatro times venceu na rodada inicial. Assim, Santo André e Santos têm um ponto, enquanto Ponte e Redbull Bragantino não pontuaram.

Quem não puder ir ao Majestoso nesta noite tem como opções para assistir à partida o canal Première, Paulistão Play e HBO Max. Os principais lances do jogo serão relatados no twitter oficial. No rádio, as opções em FM, as opções são 99.1,  100.3 e, na faixa estendida, em 85,7. Já em AM as opções são em 870 e 1170. Webradios que cobrem o dia a dia do esporte em Campinas também deverão disponibilizar a cobertura do confronto.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS