Titular da Ponte diante do Inter, Breno Lopes espera aproveitar a chance no confronto contra os gaúchos

 

Foto: PontePress/ThiagoToledo

 

 

Com um tempo maior de preparação de um jogo para outro no Campeonato Brasileiro, por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico Eduardo Baptista definiu que Breno Lopes será o titular da lateral-esquerda diante do Internacional, nessa quinta-feira (17).  Com a oportunidade recebida, o jogador espera aproveitar mostrando um bom futebol contra a equipe gaúcha.

 

“Não digo que foi surpresa, porque assim como todos eu venho trabalhando. Agora o Eduardo optou em me dar oportunidade e tenho que mostrar dentro de campo o porquê de ele ter me escolhido”, comemora o lateral, que deve fazer parte de um time com caras novas nessa reta final de Brasileiro.

 

“O Eduardo optou em olhar várias posições, dar oportunidade para todos nos treinamentos e escolheu quem está melhor. Há algumas peças diferentes, mas com a mesma vontade e mesma organização. O Eduardo montou um time bastante competitivo para jogarmos bem em Porto Alegre”, explica o atleta.

 

E para esse confronto, Breno espera dificuldades também por conta da fase QUE vive o rival gaúcho. “Será um jogo difícil. O Inter está tentando sair de uma situação complicada lá, mas nós também estamos há três jogos sem ganhar e precisamos do resultado. Vai ser guerra entre os dois lados”, acredita o defensor, que sabe o que é preciso para competir de igual para igual nesse duelo.

 

“O Eduardo já passou para nós nos treinamentos como será a postura do Inter. Estamos acompanhando pela TV como eles estão pressionados e temos que entrar ligados para enfrentá-los”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS