Titular da lateral direita, Jeferson trabalha forte em busca de se manter com a camisa 2

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

Revelação da categoria de base alvinegra, o lateral-direito Jeferson teve uma sequência importante nesse início de temporada. Foram 13 partidas em 2016, mas o atleta sabe que a competitividade pra se manter como titular da posição é grande.

“É uma disputa boa. O Diego Mateus e o Nino Paraíba são grandes jogadores. Eu procuro trabalhar sempre forte, focado, para não dar brecha e aproveitar sempre. Quero chegar no Brasileiro bem”, afirma Jeferson, que reforça que o foco está 100% no que vem pela frente.

“A equipe foi bem em alguns jogos no Paulista, mas infelizmente não foi para a fase seguinte. Eu estou treinando forte, bem, para chegar no Brasileiro e fazer uma boa campanha. Quero aproveitar todas as oportunidades que tiver. É se preparar forte, que dia 15 começa o nacional”, diz o lateral.

Jeferson destaca as cobranças do técnico Eduardo Baptista nesse processo. "O treinador pede para que trabalhemos bastante a bola, que fechemos os espaços. Todos tem que dar o máximo, fazendo um bom treino todos os dias, pata mostrar ao técnico que pode ser titular”, completa.

 
 
 
 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS