Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/Guilherme Dorigatti
O trabalho na Ponte Preta não para. Os atletas seguem em ritmo forte de preparação para o confronto contra o América Mineiro, neste sábado (23), no Majestoso, e o zagueiro Raphael Silva quer ver o time concentrado para a partida. “Estamos trabalhando forte durante os dias que antecedem mais esse jogo. Não tem nada perdido, ainda temos chance de título e temos que entrar concentrados para mais esse confronto dentro de casa”, afirma.
O zagueiro não esconde a frustração de ter tido seu gol mal anulado na última partida. “Fiquei muito triste. Seria não só o meu primeiro gol com a camisa da Ponte, mas também meu primeiro como profissional. Bateu uma tristeza grande na hora, até porque o lance foi legal. Mas é bola para frente”, afirma Raphael Silva.
O defensor também comenta o fato de ter sido bastante elogiado no jogo contra o América-RN. Segundo ele, isso é fruto do trabalho e dos conselhos dados pelo treinador Guto Ferreira. “Me senti com mais confiança nessa partida. O Guto vem falando comigo e me passando isso. Fiquei feliz pelo meu desempenho e reitero que não tem nada perdido. Temos mais dois jogos no Brasileiro e enquanto houver chances de títulos nós vamos atrás”, completa.