Tiago Alves diz que elenco é unido e está preparado para conquistar o objetivo

 

Crédito obrigatório parareprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Os atletas da Ponte Preta fizeram nesta manhã de sexta (29)  o último treinamento antes de enfrentar o Náutico-PE amanhã (30). Certo de que a Macaca pode conquistar três importantes pontos na tarde deste sábado, o zagueiro Tiago Alves faz questão de enaltecer o quanto a união do elenco tem sido fundamental para o crescimento no rendimento do time.

“Nosso ambiente é muito bom. E é o que pregamos: que o ambiente também ganha jogos. Não adianta termos um bom grupo, mas com problemas de relacionamento. Aqui todos  olham um na cara do outro, e isso é importantíssimo. Tem nos ajudado a conquistar vitórias e espero que agora no último jogo do 1ºturno consigamos estar entre os melhores”, afirma.

O defensor reforça o quanto o grupo está motivado nessa luta pelo acesso. “A nossa maior motivação é buscar esse G4. Esse primeiro contato om o G4 é importante e é algo que nos dá força. Chegar lá é difícil e se manter é mais difícil ainda. Mas vamos pensar jogo a jogo e vamos buscar entrar nesse grupo para começar o returno com o pé direito”, completa Tiago Alves.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS