Ponte faz último treino nesta manhã e Tiago Alves quer embalar no campeonato já neste sábado

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa sexta-feira (19) no estádio Moisés Lucarelli. Este será o último trabalho do elenco alvinegro antes de enfrentar o São Bento às 19h30 deste sábado pela quinta rodada do Campeonato Paulista e ir em busca da primeira vitoria na competição.

“O campeonato é de tiro curto e já se passaram quatro rodadas. O nosso foco ainda é na classificação e vamos procurar acerta o mais rápido possível para começar a embalar já neste sábado. Infelizmente começamos o ano levando muitos gols e isso vem incomodando o time todo, já que precisamos correr atrás do placar. A defesa é composta por todos, desde o centro avante que ajuda na saída até a zaga. Precisamos ser um time mais compacto e solidário para todos defenderem e todos atacarem”, diz Tiago Alves.

Titular da zaga desde a segunda rodada do estadual, Tiago Alves considera que quem for escolhido para iniciar a partida tem que dar seu máximo dentro de campo. “Independente de quem vai jogar precisamos fazer o nosso melhor. A minha cabeça é muito boa em relação e isso e sei que estou aqui para cumprir ordens. Se o professor entendeu que era melhor começar com outros atletas, cabe a mim treinar e fazer sombra para que na primeira oportunidade que apareça eu puder entrar e não sair mais. Na segunda rodada pude entrar e espero me firmar cada vez mais”, comenta Tiago Alves, que ainda avalia a mudança no comendo técnico pontepretano.

“O Felipe já está desde o ano passado e comandou a equipe em alguns jogos, então ele conhece bem o nosso grupo e tem o elenco nas mãos. O Vinícius Eutrópio é um excelente profissional, mas infelizmente não deu certo e a diretoria optou pela troca.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS