Tiago Alves, que deve assinar renovação com a Macaca, agradece a chance de ter vestido mais uma vez a camisa da Ponte e diz que conquista do acesso foi um momento especial na carreira

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

 

Um dos líderes do elenco da Ponte, o zagueiro Tiago Alves chegou no meio da temporada, mas com um bom futebol conseguiu ajudar muito o time a conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro. A Macaca está negociando com o Palmeiras a permanência do jogador para 2015 e espera poder contar com ele no ano que vem.

 

 Para o defensor, o momento principal dele na Macaca em 2014 foi mesmo o acesso que veio em Bragança Paulista. “O momento mais feliz nosso foi lá, quando subimos para a série A. Foi um momento muito especial para todos nós, porque conquistamos o objetivo de por a Ponte de volta à Série A”, afirma Tiago, que se diz contente com a sua volta este ano para a Ponte.

 

“Fiquei muito feliz de ter vindo para cá, de ter jogado, contribuído de alguma forma e ter conseguido o acesso. Agora é ver se ano que vem estarei aqui, que é o que eu quero, mas de qualquer forma fica sempre o sentimento de torcida pela Ponte Preta”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS