Ponte Preta treina na tarde desta quinta-feira (25); Tiago Alves comemora mais um gol marcado, vê perspectivas muito boas para a Macaca no Brasileiro e convoca o torcedor para lotar o Majestoso

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

Os atletas que atuaram na vitória de terça-feira contra o Vila Nova, fora de casa, voltam aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (25) no CT do Jardim Eulina. Um destes jogadores é o zagueiro Tiago Alves, que além de estar mostrando seu grande futebol no setor defensivo, tem sido eficiente no ataque. Desde que voltou para a Macaca, o atleta já fez três gols nos 13 jogos que realizou até o momento nessa segunda passagem pelo clube. O xerifão goleador comemora, mas mantém o pensamento no acesso.

“É importante esse momento, graças a Deus estamos em uma boa fase. Mas independentemente de quem faça gols, o que importa é ajudar a Ponte. O time tem conseguido bons resultados e o nosso foco é total nesse acesso e, quem sabe, em até conquistar o título”, afirma o defensor, ressalvando que a Ponte ainda está longe do objetivo.

“Estamos em uma sequência muito boa na competição. Sabíamos da qualidade do nosso elenco e que poderíamos brigar por esse acesso, mas agora é continuar trabalhando, porque não ganhamos nada. Temos que ter os pés no chão e continuar lutando porque tem muito campeonato pela frente”, diz o zagueiro.

E para continuar nessa briga na parte de cima da tabela, Tiago Alves sabe o quanto é importante o próximo desafio da equipe. Os comandados do técnico Guto Ferreira enfrentam o Ceará, que está há três pontos da Macaca, em uma partida que – em caso de vitória alvinegra – pode não só ampliar a distância do quinto colocado como até valer a primeira posição, caso o Vasco empate ou vença o Joinvile em São Januário na sexta.

“É uma final. Devido a colocação do Ceará na tabela, que está há três pontos de nós e na 5ª colocação, se conquistarmos a vitórias vamos dar um passo muito bom na tabela. É um jogo que pode nos dar uma diferença de seis pontos para o quinto colocado e em um campeonato equilibrado como esse é de suma importância. Por isso todos nós esperamos mais uma vez e cada vez mais contar com a presença do torcedor pontepretano. Convocamos a todos para que venham, lotem o estádio e nos ajudem mais uma vez com sua força e apoio”, completa Tiago.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS