Ponte treina em Lucas do Rio Verde e Thomás, que fez gol em sua estreia pelo clube, lamenta revés da última rodada, mas acredita em volta por cima da Macaca

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A equipe da Ponte Preta já está em Lucas do Rio Verde-MT, onde nesta sexta-feira (12) enfrenta o time da casa, o Luverdense. Como preparação para a partida, a delegação viajou na tarde de ontem e na tarde desta quinta (11) realiza a última atividade antes do jogo.* Um dos atletas que integram o grupo na viagem é o meia Thomás, que fez um bom jogo diante do Atlético-GO e ainda deixou sua marca. Obviamente insatisfeito com o resultado final do confronto, o jogador reforça que, mais do que o gol ,deseja os três pontos.

“Meu sentimento está uma mistura de emoções. Estava muito feliz com a estreia, com a vitória, com o time jogando bem, já que estava 3 a 1 para nós e podíamos até ter feito mais. Mas infelizmente tivemos aquele apagão no final do jogo, que poderia inclusive acontecer com qualquer um que estivesse dentro de campo. Aconteceu conosco e perdemos o jogo. Claro que trocaria o gol pela vitória, mas tenho certeza que vamos deixar isso para trás e conseguir um grande resultado sexta-feira”, afirma.

O atleta agradece a todos do clube pela recepção que teve quando chegou (o meia é um dos reforços mais recentes da equipe). “Estou muito feliz. A receptividade que tive aqui de todos, da portaria até os roupeiros, jogadores, diretoria, comissão, foi a melhor do mundo. Tudo que posso fazer é retribuir dentro de campo e acho que isso vai acontecer”, diz o jogador.

Thomás reforça o carinho que tem recebido, ressaltando o quanto o grupo é unido dentro e fora das quatro linhas. “Me sinto abraçado aqui. Sou novo ainda, tenho 20 anos e já atuei no Flamengo e no exterior. Aqui encontrei um grupo muito unido, muito legal, bacana, que me trata super bem. O grupo que me ajuda dentro e fora do campo. Me sinto realmente abraçado por todos aqui da Ponte Preta. Estou muito feliz aqui e espero retribuir.”

Thomás finaliza afirmando que tem confiança no acesso. “Nosso objetivo maior é subir de divisão e se Deus quiser o título. Tenho certeza que  vamos conseguir”, completa.

* Atualizado às 16h40 (o treino da manhã foi transferido para a tarde e se iniciou por volta das 16h30)

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS