Ponte e meia Thomás chegam a bom termo e atleta assina por mais um ano com a Macaca na próxima segunda (5)

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FáboLeone

Após um período de negociações, a Ponte Preta e o meia Thomás bateram o martelo no final da tarde desta sexta (2). O jogador, que veio do Flamengo por empréstimo em 2014 por indicação do técnico Guto Ferreira, irá permanecer por mais um ano na Macaca: na próxima segunda (2), ele assinará contrato com o time até o final de 2015.

“Deu tudo certo e estamos felizes em fechar com mais um dos jogadores da espinha dorsal do time do ano passado que queríamos manter. Também estamos muito bem encaminhados com outros atletas, como Fernando Bob, Josimar e Roni, por exemplo, e esperamos que na semana que vem tenhamos mais boas notícias”, diz o gerente de futebol Gustavo Bueno, lembrando que a equipe já conseguiu renovar com vários atletas que se destacaram em 2014, como, por exemplo, o meia Renato Cajá e o lateral Rodinei. Confira como está a reformulação do elenco para 2015:

 

Têm contratos mais longos e já compõem o grupo para 2015: Cafu (atacante), Adrianinho (meia), Reynaldo (goleiro), Jeferson (lateral), Raphael Silva (zagueiro), Citta Jr (volante), Ivan (goleiro).

 

Contratos renovados para 2015: Thomás (meia) Renato Cajá (meia),  Rodinei (lateral), Alexandro (atacante) e João Paulo (lateral).

 

Novos contratados: Paulinho (volante), Dedé (volante) Diego Ivo (zagueiro), Pablo (zagueiro), Renato Chaves (zagueiro), Matheus (goleiro), Tchê-Tchê (meia) e Vitor Xavier (atacante) e Fábio Santos (atacante).

 

Retornam de empréstimo e deverão compor o elenco: Rodrigo Biro (lateral), Bruno Silva (volante).

 

Em negociação para definir a permanência ou não:  Fernando Bob *, Juninho*, Tiago Alves*, Josimar*, Roni*.

 

Retornam de empréstimo e poderão compor o elenco ou ser renegociados: Alemão (atacante), Rildo (atacante).

 

Serão emprestados a outras equipes em 2015: Bruno Fuso (goleiro), Renan (lateral), Ademir (atacante), Rossi (atacante), Joanathan (lateral)  e Rafael Ratão (atacante).

 

Não renovados: Roberto, Daniel, Daniel Borges, Luan, Anderson Bartola, Nathan, Miguel, Douglas Tanque, Rodolfo, Adilson Goiano, João Lucas, Gilvan, Bryan, Vilson e Rafael Costa.

 

Casos especiais: Diego Sacoman e Elton (DM).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS