Thiago Oliveira vê time mais confiante na Série B e prega foco contra o Novorizontino

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

Prata da casa, Thiago Oliveira sabe muito bem o que significa um dérbi para quem torce pela Ponte Preta. Por isso mesmo, o jovem zagueiro fez tudo o que pode para impedir gols do adversário no clássico 203, disputado no final de semana na casa do oponente, e ajudou a garantir o primeiro ponto da Macaca fora de casa.  Agora, porém, o jogo de domingo já ficou para trás e Thiagão – assim como os demais integrantes do elenco, que treinam na tarde desta quarta-feira – está concentrado em vencer mais uma vez no Majestoso.

“No primeiro dérbi do ano, no Paulista, estávamos sem confiança e as coisas não andavam bem, mas nesse de domingo o grupo todo estava muito confiante, numa sequência muito boa. Estamos trabalhando forte e principalmente a atitude, mudamos a postura de jogar, e no clássico deste final de semana guerreamos muito e poderíamos ter saído com a vitória. Mas agora é focar em vencer o Novorizontino nesta sexta”, destaca.

O jogador acrescenta que a equipe pretende manter a mesma intensidade que tem apresentado nas partidas anteriores no Majestoso não só nesta próxima rodada como em todos os jogos que tiver pela frente na competição. “Estamos muito preparados pra fazer uma boa Série B, brigar lá em cima na tabela e, se Deus quiser, trazer o acesso para a nossa torcida”, afirma.

O defensor termina registrando o papel do técnico Hélio dos Anjos na evolução que ele mesmo vem apresentando em campo. “É muito bom trabalhar com o professor Hélio, que está sempre cobrando o que o jogador pode evoluir. Ele cobra muito a minha saída de bola, minhas conduções de bola, e eu vejo melhoras a cada jogo. Ele me passa uma confiança fora do normal, então realmente tenho só a agradecer a ele, manter os pés no chão e trabalhar”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS