Thiago Lopes destaca: “Queremos ver o Majestoso cheio para dar alegria à nossa torcida”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

 

A Ponte Preta treina na tarde esta segunda-feira (28) de olho no confronto de sábado contra o Água Santa e o zagueiro Thiago Lopes espera ter casa cheia no final de semana, incentivando o elenco a ir para cima com ainda mais vontade em busca de uma vitória importante.  “Precisamos do apoio do nosso torcedor e queremos ver o estádio cheio. Pra  gente vai ser muito bom se tiver casa lotada para trazermos essa vitória e darmos alegria para a nossa torcida”, diz.

O defensor acredita que o tempo entre partidas será bem aproveitado pelo elenco e o técnico Hélio dos Anjos. “No primeiro jogo com o treinador fizemos bem a função que ele pediu e temos muito a evoluir com os treinamentos dele, mas começamos bem, este ponto que trouxemos fora de casa foi importante pro campeonato. Com a semana cheia pra treinar  agora, acho que vamos melhorar muito pro jogo do Água Santa. O treinador vai passar muita coisa e vamos aprender mais pra chegar mais forte e sair com a vitória nos sábado”, afirma.

O defensor conclui reiterando a confiança no trabalho que está sendo desenvolvido na Macaca. “Acredito no grupo em casa um que está aqui, da comissão, diretores e atletas. Podemos dar a volta por cima e acredito que isso começou contra o Mirassol. Agora é trabalhar a semana pra trazer a vitória no sábado”, destaca.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS